Motivos para passar a virada em São Paulo

Postado em Postado em Noite Paulistana, Passeios, Todos

Sabemos que a maior parte da população do Brasil está concentrada no Estado de São Paulo, sendo que somente a capital conta com quase 12 milhões de habitantes. Muita gente não é mesmo?

Diferente dos outros Estados, São Paulo tem uma cultura muito diversificada por conta da imigração e com isso, em cada canto dessa enorme cidade, as pessoas podem encontrar lugares com culturas distintas.

O Bairro da Liberdade por exemplo, fica localizado na região da Sé, e é o bairro com maior concentração de japoneses do Brasil, tendo diversos produtos, restaurantes e decoração relacionados a essa cultura em específico.

A Avenida Paulista, nada mais é que, uma avenida extensa que dá acesso a diversos bairros de São Paulo sendo considerada um dos principais centros financeiros da cidade.

Localizada no centro, a Avenida Paulista além de ser um local privilegiado, tem um pedacinho de cada estado Brasileiro, e também é palco das maiores festas e comemorações oficiais da cidade.

No Réveillon de 2014, a grande avenida recebeu mais de 2 milhões de pessoas de diversos lugares do País e do mundo para shows com duração de aproximadamente 7 horas. O evento contou com a presença da banda NX zero, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outros artistas solo.

No Réveillon de 2015 e 2016, o evento também recebeu cerca de 2,5 milhões de pessoas contando com apresentações do cantor Michel Teló, a dupla Marcos & Belutti e até mesmo o cantor de rap Criolo.

O diferencial do Réveillon na Avenida Paulista (mais conhecido como Show da Virada) que atrai toda essa multidão, é a queima de fogos que tem a duração de aproximadamente 10 minutos com cores vivas e chamativas.

A grande dúvida de quem vem de fora é: Onde devo ficar durante o evento? Bom, por ser um centro comercial, a Avenida Paulista conta com diversos hotéis que vão de duas à cinco estrelas.

O Bela Cintra Flat Service, é um prédio localizado nas proximidades da Avenida Paulista e da Rua Augusta (famosa rua no centro de São Paulo, conhecida por ter as festas mais badaladas), que dispõe de flats para curta e longa estadia com preços acessíveis para todos os padrões de vida.

Visando o bem-estar dos clientes, o Bela Cintra vai contar com promoções a partir de R$ 142,00 reais a diária, para os quartos mais sofisticados neste fim de ano. Confira aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *