Programe a viagem dos seus sonhos para a Capital

Postado em Postado em Bate e volta, Dicas, Morar em SP, Passeios, Todos

Conhecer a capital paulista é o sonho de muita gente, já que em São Paulo estão alguns dos mais importantes espaços culturais e históricos do país. E se a desculpa para não visitar a capital é o preço, o Flat Bela Cintra elencou cinco dicas que vão te ajudar a programar a viagem dos seus sonhos à Capital.

Para começar, vai aí a primeira e mais importante dica:

1 – Economize na hospedagem

Fique atento para não gastar mais na hospedagem do que nos passeios.  No Flat Bela Cintra as diárias custam a partir de R$ 154,00 e o hóspede pode ficar em um quarto para uma ou duas pessoas. Ainda se pode optar por pagar um valor extra, que inclui o café da manhã na diária. O estacionamento não é cobrado, o que é um diferencial importante nesta região.

2 – Faça um roteiro

Antes de começar a organização da sua viagem, liste os principais pontos turísticos que deseja conhecer na Capital e faça um roteiro. O Flat Bela Cintra fica em local de fácil acesso às principais linhas de ônibus e estações de metrô, por isso a hospedagem era a dica mais importante. 😉

3 – Estabeleça seu ponto de descanso

Ninguém merece passear carregando um monte de lembrancinhas, por isso se hospedar próximo aos locais a serem visitados é importante. Você pode deixar as compras no próprio Flat e, se precisar descansar, estará perto.

4 – Evite comprar por impulso

Não é fácil resistir a tantas ofertas do comércio paulistano, mas se o objetivo do passeio é fazer muitas compras, a Rua 25 de Março é uma boa opção para presentear a família toda gastando pouco. Uma boa dica é gastar com presentes apenas aos mais próximos e buscar economizar ao máximo nessas lembranças.

5 – Aproveite mais os locais públicos

O passeio não precisa envolver grandes gastos nem grandes distâncias. Aproveite para descansar e conhecer os pontos turísticos mais relevantes, já que muitos são gratuitos e bastante enriquecedores. Consultar guias impressos podem ajudar.