Aluguel ou Estadia

Postado em Postado em Morar em SP, Todos

Quando é preciso passar um longo período em uma metrópole como São Paulo, a principal dúvida que pode surgir é “aluguel ou estadia?”, sendo necessário realizar uma análise minuciosa para saber qual vale mais a pena para a sua necessidade.

Vantagens e Desvantagens do Aluguel (casas/ apartamentos)

Como a maioria dos hotéis cobra um preço alto em suas estadias, grande parte das pessoas acabam alugando uma casa ou apartamento, afim de economizarem dinheiro, mas na maioria das vezes o custo-benefício que o aluguel dispõe acaba não sendo agradável, pois o barato pode sair caro. Esse tipo de aluguel pode ser um problema, já que o local não terá mobília, fazendo com que o gasto seja maior. Se preferir optar por um aluguel com mobília, acaba saindo bem mais caro, assim terá tudo ao seu dispor, mas sem os serviços de um hotel (que acabam sendo de grande valia para aqueles que querem aproveitar o tempo que possuem ao máximo).

Uma questão importante que acaba não sendo verificada como deveria é a segurança do local, onde a região pode apresentar um preço mais em conta, porém, um grande risco para todos. Além disso, é preciso levar em consideração os gastos totais, pois deverá pagar o aluguel, o IPTU, conta de água e luz, gás etc.

Vantagens e Desvantagens da Estadia

No caso da estadia, existem hotéis que a oferecem em forma de pacote para longos períodos e, se for levado em consideração os serviços disponibilizados, acaba sendo extremamente vantajoso. Contudo, é importante se atentar em algumas dicas para não ser prejudicado com a hospedagem. Quando a estadia vence a escolha, é imprescindível verificar o que estará incluso na cobrança como:

  • Serviço de quarto
  • Limpeza
  • Condomínio
  • IPTU
  • Vaga na garagem
  • Internet

Muitas pessoas acabam sendo enganadas por hotéis não tão transparentes que não mencionam suas taxas, gerando grandes problemas e dores de cabeça. Além disso, verificar se o hotel possui os serviços adequados para a sua necessidade gera um maior conforto enquanto hospedado, desse modo eliminará preocupações desnecessárias. Pensando na questão da segurança, como trata-se de um hotel, ele estará devidamente equipado e instruído para garantir uma estadia livre de problemas.

O Bela Cintra Flat Service tem tudo o que você procura!

No Bela Cintra Flat Service não há preocupação, pois o local disponibiliza o serviço de hospedagem por longo período, sendo que a partir da 2ª diária há um desconto progressivo bastante atrativo. No serviço de aluguel está incluso a limpeza, tv a cabo, wifi, vaga coberta, taxas de condomínio, IPTU, água e luz. Oferece em todos os apartamentos fogão de duas bocas e geladeira (ou frigobar conforme o quarto escolhido), tornando mais fácil economizar.

Isso sem falar da sua localização privilegiada que permite a seus hóspedes desfrutarem de uma das melhores regiões de São Paulo: a Av. Paulista.

Gostou e quer economizar? Clique aqui e faça sua reserva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *