5 dicas para encontrar a hospedagem perfeita

Postado em Postado em Dicas, Eventos, Feriados, Noite Paulistana

Se você sempre tem dúvidas na hora de escolher um bom local para se hospedar, calma. Você não está sozinho. E essa tarefa é ainda mais difícil se falamos de uma grande cidade como São Paulo, por isso vão aí algumas dicas na hora de procurar um bom cantinho para ficar fora de casa.

Preço – O ideal é fazer as contas e buscar por hotéis que tenham o melhor preço, desde que isso não comprometa o acesso. De que adianta ser barato e longe do seu destino? Há locais que oferecem a opção do hóspede escolher se quer ou não o café da manhã, por exemplo, o que já diminui o custo da hospedagem. também.
Acesso – Mesmo que a viagem seja a trabalho, sempre sobra um tempo para conhecer a cidade ou algum ponto turístico interessante, por isso encontrar um hotel com fácil acesso às principais linhas de ônibus e estações de metrô pode ser um bom diferencial e representar economia de tempo e dinheiro.

Estacionamento – Seja seu veículo próprio ou um carro alugado, a escolha por um hotel que não cobre pela vaga de estacionamento é importante, porque além de economia pode trazer mais tranquilidade e segurança, itens primordiais para curtir qualquer viagem seja a passeio ou trabalho.
Atendimento – Nada de stress na hora de fechar a hospedagem. Priorize um bom atendimento. Se fosse para passar raiva você ficava na casa de alguns parentes, né?
Comentários de ex-hóspedes – A melhor propaganda continua sendo de boca em boca. Por isso, pesquise o que dizem sobre o hotel que você escolheu. Só lembre-se de ponderar o perfil dos hóspedes que reclamam. O que foi ruim para outra pessoa, pode não fazer a mínima diferença para você.
E boa viagem!