Comece o ano estudando em São Paulo!

Postado em Postado em Dicas, Morar em SP, Passeios, Todos

O início do ano é sempre propício ao planejamento do novo ano que se inicia, mas o Ano Novo sempre chega com tantas contas importantes a serem quitadas, que muita gente se perde na hora de planejar suas prioridades. Mas se você não mora de aluguel, não tem carro e nem filhos, que tal aproveitar o recurso extra do fim de ano para investir na sua formação profissional em 2020?

São Paulo tem algumas das universidades e cursos mais respeitados e concorridos do país. Mas se você não mora na capital, precisa saber que existem opções interessantes de moradia, principalmente, para quem não precisa estar todos os dias na cidade.

Um bom exemplo é o Flat Bela Cintra, que tem um pacote exclusivo de descontos para estudantes interessados em cursar pós graduação na capital e gostariam de se hospedar em um local de fácil acesso e seguro. No Flat é possível pagar um valor fechado por uma pré-reserva de longo período. Entre outras vantagens do Flat está a possibilidade de dividir as despesas com um amigo ou amiga, já que a reserva é para até duas pessoas.

Bem localizado, ele fica próximo da Avenida Paulista e, consequentemente, perto das principais linhas de ônibus e estações de metrô que interligam toda a cidade. Também oferece estacionamento gratuito e você pode optar por não ter o café da manhã e abater isso da mensalidade.

Agora você não tem mais desculpas para não colocar seus estudos no seu planejamento e investir em algo que vai te trazer mais tranquilidade no futuro.