Ano Novo! Que tal passar uma temporada em São Paulo?

Postado em Postado em Dicas, Morar em SP

Um ano novo se aproxima e, com ele, surgem novas expectativas e oportunidades. É hora de traçar novos planos em busca de realização pessoal e profissional. Por isso, todos os anos muitas pessoas se organizam e deixam a família no interior ou em outras capitais para tentar a vida em São Paulo, em busca de uma boa faculdade ou de um novo emprego.

Mas se junto com as expectativas vem também a insegurança, quem chega à São Paulo tem a opção de passar uma temporada tranquila, sem depender da hospedagem de amigos ou parentes, até conquistar aquela tão sonhada vaga na faculdade ou no trabalho dos sonhos.

Isso porque, bem próximo da avenida mais paulistana da capital, a Avenida Paulista, existe um confortável e prático flat, o Bela Cintra Flat Service. Ele é um dos mais antigos da capital e fica próximo a algumas das principais universidades de São Paulo, como o Mackenzie, Cásper Líbero, FMU, Anhembi, etc. Próximo ainda às estações de metrô Consolação, Mackenzie Paulista e Praça da República. Outra vantagem do local é o preço diferenciado, o mais em conta da região.

A opção de hospedagem mais bem localizada e por um preço justo, pode fazer a diferença ao te proporcionar trânsito fácil por toda São Paulo e o conforto de estar próximo a uma das regiões mais valorizadas da capital.

Se o custo da hospedagem, a segurança e a localização eram questionamentos no seu planejamento de mudança de vida, faz um orçamento no Bela Cintra Flat Service e já pode arrume as malas!