Morar em um flat na região da Paulista pode ser vantajoso e barato

Postado em Postado em Dicas, Morar em SP

Você sabia que morar em um flat na região da Paulista pode ser mais barato que alugar um apartamento na mesma região? Essa é a proposta do Bela Cintra Flat Service, a hospedagem mais bem localizada da capital paulista, próximo a algumas das principais universidades de São Paulo e das estações de metrô Consolação, Mackenzie, Paulista e Praça da República.

O preço diferenciado é o mais em conta da região. Até por isso, é bastante procurado por universitários que estudam na região e não querem dividir apartamento com pessoas desconhecidas quando chegam à capital.

Há ainda os estudantes que fazem especialização na região e só buscam hospedagem em determinado período. Para eles, o flat oferece uma tarifa diferenciada, na qual é fixada uma quantidade de hospedagens e o hóspede pode fazer uso ao longo de 6 meses, conforme sua necessidade de vir à capital.

Essa modalidade vale também para quem vem à São Paulo com frequência e quer garantir comodidade e preço justo.

Se você está cansado do trânsito e quer mais qualidade de vida em 2019, vem fazer um orçamento no Bela Cintra Flat Service. Morar em uma das principais cidades do país pode ser mais prazeroso e prático!