Época perfeita para visitar São Paulo – Primavera

Postado em Postado em Bate e volta, Passeios

Quando o inverno chega ao fim, a maioria das pessoas se alegram, dizem estar cansadas do tempo úmido, frio e prontos para sentir um pouco de sol no rosto e ver o processo de renascimento das flores.

A seguir listamos cinco sinais que mostram a chegada da primavera:

1 – Você vê as primeiras flores da primavera começando a aparecer e mostrarem-se. Esta é uma das partes mais bonitas da primavera!

2 – Os pássaros estão de volta, mais ativos, cantando nas árvores das praças e começando a construir seus ninhos novamente.

3 – O clima começa a se tornar mais colorido! A chegada da primavera traz consigo novas coleções de roupas e calçados, e geralmente as tendências para a primavera são roupas alegres e de cores vibrantes.

4 – A vida fitness também parece reviver! Ao mesmo tempo que as academias recebem novos adeptos e pessoas preocupadas em estarem em forma para a chegada do verão, as ruas também recebem diversos corredores  e ciclistas entusiastas, que aproveitam o clima que a primavera traz para deixarem as esteiras das academias um pouco de lado, e optam pelo ar fresco e luz do sol.

5 – Muitos festivais e feiras começam na primavera! A primavera é definitivamente o tempo para estes encontros acontecerem, especialmente na cidade de São Paulo, que abriga parques como o Parque do Ibirapuera, Jardim Botânico e o Instituto Butantã.

A primavera é a estação favorita de muitas pessoas. Alguns sofrem nos meses mais frios com alergias devido ao ar frio e úmido, outros não suportam as temperaturas mais baixas que antecedem esta estação e há outros que simplesmente preferem os dias mais longos e claros que recomeçam. O clima primaveril propicia passeios noturnos, caminhadas agradáveis ao longo da Avenida Paulista em São Paulo, passeios nos parques da cidade e tantas outras atrações que o clima da primavera traz consigo.

Se você vier a São Paulo nesta estação, poderá aproveitar tudo que ela proporciona, unido a todas as atrações da cidade. E se precisar de um ótimo lugar para passar o final de semana, cadastre-se e aproveite essa oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *