O flat mais econômico e confortável da Av. Paulista ta fazendo o que aqui

Postado em Postado em Dicas

Quem vem à capital paulista seja à trabalho, estudos, tratamento médico ou à passeio, além de enfrentar o trânsito, ainda precisa achar um local seguro e de fácil acesso para se hospedar sem gastar muito. Mas quem ainda tinha dúvidas de que esse local existia, não pode duvidar mais. O Flat Bela Cintra fica pertinho da Avenida Paulista e nele é possível se hospedar pagando a partir de R$154,00 em um quarto, com cama de casal.
Essa é a proposta do Flat, localizado na região da avenida mais paulistana da capital, em uma rua tranquila com acesso às principais estações de metrô (Consolação, Brigadeiro, Trianon Masp, Mackenzie e Paulista) e linhas de ônibus que interligam vários pontos da cidade.

O hotel além de não cobrar pela vaga na garagem, o que é raro na região, também permite que o hóspede opte se quer ou não o café da manhã, que não está incluso no valor da diária.

Os apartamentos possuem ventiladores, ar condicionado quente e frio, central telefônica PABX, além de serem mobiliados e equipados, com geladeira, fogão, utensílios de cozinha e armários (cozinha americana), telefone, TV à cabo, cofre particular e wi-Fi.

A melhor hospedagem da região está localizada na rua Bela Cintra, 196, no bairro Cerqueira César – e as reservas podem ser feitas pelo site.

O que você está esperando para fazer sua reserva? Acesse: http://www.belacintra.com.br/