Flat Bela Cintra é hotel inteligente para quem vem estudar em São Paulo

Postado em Postado em Dicas, Morar em SP

Quem pensa em estudar ou se especializar em uma universidade conceituada, sabe que terá que disponibilizar tempo e dinheiro pra isso. Mas entre tantas cidades com boas universidades, quem optou por São Paulo tem um motivo a mais para se orgulhar da escolha.

Isso porque, se hospedar nos dias do curso pode ficar mais barato do que se imagina. É o que garante o Flat Bela Cintra, localizado próximo às principais estações de metrô (Consolação, Brigadeiro, Trianon Masp, Mackenzie e Paulista) e linhas de ônibus que interligam vários pontos da cidade. A região é privilegiada por sediar algumas das principais universidades do país ( FGV/ Cásper Líbero, Mackenzie, entre outras).

No Flat Bela Cintra o hóspede paga apenas R$154,00 a diária e ainda pode usufruir de garagem sem pagar nada a mais por isso. Também é possível negociar várias datas e solicitar um bom desconto.

Agora que você viu que voltar a estudar pode ser menos traumático, acesse o site do Flat Bela Cintra e faz a sua reserva pagando o que é justo. Não queremos que você gaste em hospedagem o que deveria investir nos seus estudos.

Vem para o Bela Cintra!
http://www.belacintra.com.br/index.php