5 Lugares de SP para Curtir o Inverno

Postado em Postado em Todos

Enfim o inverno chegou e, com ele chegam diversos programas para curtir. Escolha um dos cinco abaixo e divirta-se!

 

5 – Cinema

Cinema é bom em qualquer época, mas no inverno é uma delicia se aconchegar em uma das poltronas para assistir um filminho, comendo pipoca e tomando guaraná, não é mesmo? Conheça o Cine Sala.

 

4 – Livraria

Até o cheiro dos livros fica mais chamativo no inverno. Aproveitar esse tempo para folhear e até mesmo ler livros e mais livros sentado em uma livraria é tudo de bom. Já ouviu falar da Livraria Cultura que fica na Avenida Paulista?

 

3 – Adega

Para os amantes de vinho, essa é a melhor época. Existem diversas Adegas legais em São Paulo, sendo uma delas a Bardega, onde é possível curtir o bar ou adquirir vinhos para tomar em casa.

 

2 – Restaurante com cardápio de inverno

Os cardápios de inverno consistem, geralmente, em fondue e sopas. Entretanto, um dos restaurantes que saem um pouco dessa normalidade é o La Nona Di Lucca, onde oferece um incrível Spaguete al Formaggio (macarrão preparado dentro de uma enorme peça de queijo).

 

1 – Festas Juninas e Julinas

Estão acontecendo diversas festas juninas e em julho muitas delas ainda ocorrerão! Não deixe de aproveitar as comidas e musicas típicas da época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *