São Paulo: a capital da gastronomia

Postado em Postado em Todos

A gastronomia brasileira é resultado de uma grande mistura de culturas e ingredientes, que contou com a contribuição de todas as regiões do país. Na capital paulista, por exemplo, é fácil encontrar um restaurante brasileiro em todas as regiões, mas a que concentra o maior número de casas especializadas é a dos Jardins, próxima à Paulista, região que abriga um dos principais pontos turísticos da cidade, o MASP.
Mas os amantes da cozinha italiana, japonesa, alemã ou mexicana também encontram em São Paulo o melhor da culinária desses países. A verdade é que independentemente do seu gosto, vai encontrar em São Paulo o que há de melhor quando o assunto é o turismo gastronômico.
E se a viagem está confirmada é hora de reservar a hospedagem, de preferência que ela seja próxima. E neste caso a melhor opção é o Flat Bela Cintra, pertinho da Av. Paulista. Nele, as diárias custam a partir de R$ 154,00 e o hóspede pode ficar em um quarto para uma ou duas pessoas.
Ainda se pode optar por pagar um valor extra, que inclui o café da manhã na diária. O estacionamento não é cobrado pela direção, o que é um diferencial importante nesta região, de fácil acesso às principais linhas de ônibus e estações de metrô.
Acesse: http://www.belacintra.com.br/