Flat Bela Cintra disponibiliza pacotes de diárias para estudantes

Postado em Postado em Dicas, Morar em SP

Em um país com mais de 13 milhões de desempregados, a capacitação profissional é fundamental não apenas para quem busca se recolocar no mercado de trabalho, como para quem quer manter o emprego. Mas cursos, sejam rápidos ou mesmo de longa duração, custam dinheiro e tempo, principalmente para quem opta por estudar na cidade onde se concentram as melhores universidades do país.

E quem vem para a capital para estudar tem a opção de se hospedar no Flat Bela Cintra, que fica na região da Avenida Paulista, local onde estão alguns dos cursos mais concorridos do país, como Comunicação, na Faculdade Cásper Líbero ou Administração da FGV, entre tantas outras.

Para agradar esse exigente hóspede que quer a tranquilidade de ficar próximo ao local do curso e não depender de longos trajetos de metrô ou ônibus para se locomover por toda a cidade, o Flat disponibiliza quartos com diárias a partir de R$154,00.

Os interessados em fechar um pacote de diárias, também podem solicitar um preço diferenciado e fazer reservas apenas para os dias dos cursos.

Tempo e dinheiro agora não são mais desculpas para deixar os estudos para depois. Faça um orçamento!