O Réveillon na Avenida Paulista é o evento mais esperado pelos paulistanos, isso porque é o evento que reúne praticamente todo mundo que se encontra na cidade no feriado (tanto os próprios paulistanos, quanto o pessoal que vem de outros estados e até mesmo de outros países).
Como foi o Réveillon do ano passado?
No Réveillon do ano passado (2016/2017) a Avenida Paulista contou com 2 milhões de pessoas conforme contabilizado a Policia Militar mesmo que a capacidade da estrutura montada para o show seja de 135,5 mil m² para no máximo 950 mil pessoas. O evento contou coma presença de Elza Soares, Grupo Bexiga 70, Banda Gloria e Daniela Mercury que fez o show da contagem regressiva – a cantora disse que suas expectativas para o próximo ano seriam de boas energias e positividade, logo que, o ano de 2016 fora bem conturbado para os Brasileiros.
Onde se hospedar?
Para as pessoas que vem de fora e não tem onde ficar, o recomendado são os flats. No flat você dispõe de quarto e cozinha e as vezes até mesmo de sala, o que faz com que a viagem seja mais confortável e econômica, pois terá tudo o que precisa num só lugar. Gostaria de comparar preços? Clique aqui!
Onde fazer compras?
Na Avenida Paulista existem diversas lojas onde as pessoas podem passear e fazer compras, principalmente as barraquinhas que normalmente ficam localizadas nas calçadas na extensão do local. Os shoppings que se encontram por ali, onde as pessoas podem ter um conforto maior em caminhar e olhar os produtos é o Shopping Pátio Paulista, o Shopping Frei Caneca e o Shopping Cidade São Paulo. Lá você poderá encontrar lojas de roupas, calçados, praça de alimentação, cinema e até mesmo teatro.
Para a noite de Réveillon na Avenida Paulista
No Réveillon do ano passado, as pessoas que queriam ficar mais próximas do palco não puderam portar nenhum material. Isso porque a recomendação da polícia militar era de que se o público quisesse consumir algum produto, só poderia ser adquirido no local. A policia militar reforçou a entrada do evento e não deixou que pessoas entrassem nem ao menos com água. Foi o caso da Maria Assumpção do Nascimento de 56 anos que fora acompanhada com mais três amigas que levou uma garrafinha de água e na entrada teve que se desfazer da mesma: “O que vale é a segurança né? Vamos começar o ano sem estresse, eu compro lá dentro”, disse Maria.
É importante lembrar também, que é um evento grande onde os furtos não deixam de acontecer. Abaixo, algumas dicas vão te auxiliar na virada do ano:
- Se organize antes do show para não chegar atrasado e conseguir um bom lugar para a vista do show.
- Leve somente o necessário em sua bolsa.
- Não deixe sua bolsa de lado e nem para trás. Sempre para frente.
- Não aceite bebidas de estranhos.
Que seu ano de 2018 seja produtivo e que haja uma ótima colheita em relação a mercado de trabalho, comemorações, família e negócios.