5 Dicas para uma viagem mais simples e barata

Postado em Postado em Todos

Viajar é maravilhoso, principalmente quando conseguimos fazer e comprar tudo o que queremos. Entretanto, sabemos que isso não é tão simples assim, sendo necessário economizarmos para que, caso aconteça algum contratempo, não se torne um pesadelo. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você conseguir economizar na sua próxima viagem:

 

5 – Escolha um destino que caiba no bolso
Locais que tenham um custo de vida mais barato, moedas menos valorizadas e menos explorados, acabam valendo mais a pena, pois o gasto será menor.
4 – Vôos com escalas demoradas
Vôos com escalas são mais baratos do que os vôos direto e, se a escala durar dias, é possível conhecer mais lugares pagando por apenas uma passagem!
3 – Viajar na baixa temporada ajuda
A alta temporada oferece um custo muito alto para se aventurar em alguma viagem, sendo mais interessante esperar pelo outono ou primavera.
2 – Prefira o transporte público
Pegar táxi já é caro, mas em locais desconhecidos pode ser terrível pois o taxista pode realizar um caminho mais longo sem que você perceba. É importante sempre se preparar com um mapa ou gps para conhecer lugares novos, mas optar pelo transporte público pode fazer com que você economize muito dinheiro.
1 – Faça atividades gratuitas
Festivais, tours, passeios em grupo, museus, enfim, existem inúmeras atividades gratuitas que você pode aproveitar sem gastar, é só você realizar uma pesquisa sobre as atividades disponíveis antes da viagem.
Esperamos tê-lo ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *