5 Coisas que Costumamos Esquecer ao Viajar

Postado em Postado em Todos

Viagem chegando, contagem regressiva, frio na barriga e aquela necessidade que evitamos: arrumar as malas. Para uns é só alegria, mas para outros é um verdadeiro terror. Entretanto, como esse preparo é crucial para não haver problemas no decorrer da viagem, é importante seguir um check-list para não esquecer nada. Pensando nisso, veja agora as 5 coisas que mais são esquecidas:

 

5 – Roupa de Banho ou Guarda-Chuva

Esquecer a roupa de banho é terrível pois nem sempre é possível encontrar o modelo que mais lhe agrada. Já o guarda-chuva passa despercebido, muitas vezes por falta daquela olhadinha no clima que está rolando no local de destino. Sempre verifique o clima para saber o que levar e não sofrer avarias.

 

4 – Itens de higiene pessoal

Pasta de dentes, sabonete, escova de dente, pente, hastes flexíveis… Esquece-los pode ser um desastre, pois a farmácia pode ser longe do hotel, em viagens internacionais fica difícil de encontrar produtos e até mesmo pode estar fechada no momento mais necessário.

 

3 – Adaptador de tomada

Para os fanáticos por tecnologia, esquecer o adaptador pode acabar com a viagem. Já pensou não ter onde carregar o celular? Seria péssimo, certo?

 

2- Carregador

Pior do que esquecer o adaptador de tomada é esquecer o carregador do celular, do notebook, da câmera ou de qualquer outro equipamento eletrônico.

 

1 – Documentos

Parece brincadeira mas isso acontece bastante! Principalmente com aqueles que não sabem que o documento original é imprescindível nas viagens. Os aeroportos, por exemplo, não aceitam cópias autenticadas do RG. Sempre confira quais são os documentos necessários e já os deixe separados para não ter dor de cabeça.

 

Com essa lista fica bem mais difícil esquecer algum item imprescindível, certo? Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *