Vem à São Paulo ao show do beatle Paul McCartney, mas quer se hospedar pagando R$149,00 a diária? Pode!

Postado em Postado em Dicas, Eventos, Passeios

O eterno beatle Paul McCartney estará em São Paulo nos dias 26 e 27 de março apresentando a turnê The Freshen Up Tour​, no Allianz Parque e os ingressos estão praticamente esgotados. O valor não dá pra negociar, mas quem não mora na capital paulista pode economizar na hospedagem, ficando na casa de amigos ou retornando no mesmo dia para sua cidade de origem.

Mas se você é daqueles que prefere privacidade ou vai beber na festa e não pode dirigir até sua cidade, o Flat Bela Cintra é a opção mais inteligente! Isso porque, ele oferece diárias a partir de R$149,00 e é muito bem localizado, na região da Avenida Paulista. Fica pertinho de algumas das principais estações de metrô (Consolação, Brigadeiro, Trianon Masp, Mackenzie e Paulista) e linhas de ônibus que interligam vários pontos da cidade. Isso sem falar do bom atendimento. O hotel também não cobra pela vaga na garagem.

Agora que você já sabe que não precisa gastar uma fortuna para assistir ao show do seu ídolo se fizer escolhas inteligentes na hospedagem e na locomoção, acessa o nosso site e garanta a sua reserva.

www.belacintra.com.br/precos-reservas