Termos e condições
Condições Gerais:
Check-in: 14:00h
Early Checkin - Antecipação de check-in, somente mediante disponibilidade do apartamento no momento da chegada. Caso haja disponibilidade, previamente solicitada e autorizada pela recepção, será cobrado uma taxa extra.
Check-out: 12:00h
Late Checkout - Postergação de check out, somente mediante disponibilidade do apartamento no momento da saída, caso não haja nova entrada para esta data. Caso haja disponibilidade, previamente solicitada e autorizada pela recepção, será cobrado uma taxa extra.
Serviços e instalações inclusos:
Todos os apartamentos são devidamente mobiliados; possuem cozinha americana com utensílios básicos, micro-ondas e frigobar/geladeira; TV a cabo vivo com acesso a Netflix e demais canais (com login e senha do cliente);
§ Apartamentos categoria zinco e cobre possuem ventilador de teto;
§ Demais apartamentos possuem ar condicionado;
§ Estacionamento gratuito e coberto;
§ Arrumação, troca de enxoval e limpeza no apartamento.
Serviços adicionais opcionais:
§ Café da manhã é servido no apartamento: Sob consulta;
§ Itens de frigobar, café expresso e cappuccino na recepção: sob consulta.
Políticas:
Identificação - Os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação válido com foto no check-in. (RG, CNH, PASSAPORTE, CTPS, CERTIFICADO DE RESERVISTA)
Cartões de crédito de terceiros não são aceitos. Deve ser apresentado o cartão físico de titularidade do hóspede, estando sujeitos a ter sua reserva cancelada no momento da entrada no estabelecimento.
Política de Cancelamento - Deliberação Normativa 165/95 da EMBRATUR:
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
§ Para cancelamentos ou alterações de data, feitas em até 07 dias prévios da data da entrada, o hóspede terá o crédito em hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
§ Para cancelamentos ou alterações de data, feitas em menos de 07 dias prévios da data da entrada, o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem e o valor não será reembolsado.
§ Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado Será cobrado 100% da primeira diária.
§ Grupos - Caso a reserva solicite exclusividade para hospedagem do grupo, bloqueando a venda de outros apartamentos, não será admitido cancelamento nem devolução de valores.
§ Regras de desistência após entrada - acarreta a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem
O pagamento da porcentagem da reserva representa sua confirmação, sendo este voucher o documento utilizado para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir.
Silêncio - O respeito ao silêncio à ordem é condição fundamental para permanência no estabelecimento, estando o(s) hóspede(s) sujeito(s) à coerção policial em casos de insistência e reincidência.
Menores de idade - Em obediência às Leis 6273/12 e 8069/90, menores de idade somente poderão fazer check-in com documento de identificação válido e acompanhados dos pais ou responsáveis.
Multas - Será cobrada multa no valor de R$ 150,00 aos hóspedes que desrespeitarem o silêncio e a ordem.
Tabagismo - Não é permitido fumar nas dependências do Hotel.
Animais - Somos Pet Friendly – aceitamos animais de até 20 kg, desde que carregados em transportador próprio, no colo ou guias curtas, e caso necessário, esteja com focinheira, não circule nas áreas comuns e não seja deixado sozinho no apartamento. Valor sob consulta na recepção.
ITENS ESQUECIDOS OU PERDIDOS
* O hotel não se responsabiliza por objetos perdidos ou esquecidos nos quartos, ou outras dependências;
* Itens perecíveis, como alimentos ou bebidas, serão descartados imediatamente após o check-out durante a limpeza do apartamento;
* Todos os objetos, não pertencentes ao hotel, encontrados nos quartos ou outras dependências são guardados por até 30 dias;
* Após ser informado que um objeto foi esquecido pelo hóspede, o hotel tem o prazo de até 48h para tentar identificá-lo;
* O prazo de envio, em caso de identificação do objeto, é de 5 dias úteis e as despesas do envio devem ser arcadas pelo hóspede.
O regulamento interno e demais informações sobre os serviços do hotel estarão disponíveis no apartamento em local visível.