Morar de aluguel vale a pena?

Postado em Postado em Todos

Com a crise financeira presente no Brasil, muitas pessoas começaram a cortar gastos e planejar mais as contas do dia-a-dia visando a diminuição de despesas. Mas com o que realmente vale a pena gastar o dinheiro? A questão é: morar de aluguel vale a pena?

A resposta é sim, mas você tem que tomar cuidado com os valores e com os lugares; o que você vai precisar pagar e o que não vai precisar pagar, fazendo essa escolha.

Os juros de um apartamento ou casa financiados pelo governo, são altos e muitas vezes as pessoas acabam deixando de pagar por não ter condições.

A mesma coisa acontece com os apartamentos de aluguel, além do valor combinado na hora da negociação, as pessoas que vão residir neste, tem de pagar contas como condomínio, garagem (se houver) e em outros casos, até mesmo contas de água e luz.

O Bela Cintra Flat Service oferece o serviço de hospedagem para pequenas e longas temporadas, mas oferece também “moradia fixa” por preços acessíveis (caso os hospedes queiram continuar morando em São Paulo mesmo após o término dos compromissos).

A vantagem de ficar hospedado no Bela Cintra Flat é o custo benefício, pois lá você não necessita pagar contas por fora do contrato de hospedagem (como água, luz e telefone). Todas essas despesas já são inclusas no valor que você paga mensalmente para ficar hospedado, fora a tv a cabo, camareira, e outros serviço que o Bela Cintra oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *