Principais destinos turísticos de 2017

Postado em Postado em Passeios, Todos

Com o novo ano chegando, muitas pessoas pensam em viajar para diversos lugares, porém sempre surge a dúvida: Para onde ir? Aí vão 5 lugares turísticos de todo o mundo que você pode conhecer em 2017.

  1. Berlim – Alemanha

Berlim, capital da Alemanha desde 1990, com uma população de aproximadamente 3,5 milhões de habitantes é conhecida como uma cidade calma e pelo seu estilo de vida tranquilo. Lá, o que não falta é atração para quaisquer tipos de gostos, como: museus, culinária, passeios ao ar livre e o principal festival de cinema não só da Europa, mas também do mundo. Foi inaugurado em 1951 por uma iniciativa dos Estados Unidos e acontece todos os anos no mês de fevereiro.

  1. Paris – França

Paris, é a cidade mais populosa de toda a França e é um local recomendado para casais que não sabem para onde ir nas férias ou até mesmo na lua de mel. Conhecida por seus pontos turísticos como a Torre Eifell e por sua culinária, Paris se torna também, ponto de visita de pessoas curiosas em conhecer cada pedacinho do mundo.

  1. Los Angeles – Califórnia

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e é um ótimo destino turístico para quem busca diversão entre amigos. Hollywood, um distrito localizado na própria cidade é conhecido por suas festas, e por seus lugares maravilhosos. Amantes da fotografia também adorariam dar alguns cliques em atrações como o Observatório Griffith e até mesmo na Calçada da Fama.

  1. Amsterdã – Holanda

Amsterdã é a capital e a cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos, com aproximadamente 780 mil habitantes. Com diversas atrações como o Museu de Van Gogh até à Casa de Anne Frank, o que não vai faltar em Amsterdã é o que fazer. Algo que os turistas também não podem deixar de fazer, é dar um passeio de barco pelos canais da cidade – populosamente conhecida por este fator.

  1. São Paulo – Brasil

São Paulo, a cidade mais populosa do Brasil com aproximadamente 12 milhões de habitantes, é conhecida por seus belos e altos prédios de onde podem proporcionar vistas maravilhosas aos turistas de toda a cidade. Com a culinária diversificada, São Paulo proporciona sensações de estar em cada Estado brasileiro ou até mesmo em algum lugar do mundo com restaurantes italianos, japoneses, entre outros. Amantes da arte e da história, os turistas também poderão se encantar com os museus, praças e monumentos espalhados pela cidade, podendo vivenciar diversos elementos que fizeram parte do passado e que hoje influenciam em nosso cotidiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *