Como se Locomover em São Paulo Gastando Pouco

Postado em Postado em Todos

Veio para São Paulo e não sabe como funciona o meio de transporte da grande cidade de pedra? Veja a seguir como se locomover na cidade gastando pouco.

Sabemos que há diversas opções de transporte em São Paulo, como público (ônibus e metrô) e privado (taxi e uber). A questão é: escolher a melhor opção sem gastar muito dinheiro, tendo em vista o conforto e a comodidade de se locomover para onde quiser em pouco tempo.

Digamos que esteja hospedado em algum hotel no centro de São Paulo nas mediações da Avenida Paulista (uma conceituada e importante avenida localizada no centro de São Paulo), você não precisaria gastar tanto para ir de um bairro até outro.

O Bela Cintra Flat por exemplo, localizado nas mediações da Avenida Paulista, é um ótimo lugar para se hospedar por estar próximo a estações de metrô, pontos de ônibus e taxi entre outros.

Em quesito rapidez, agilidade e conforto, a melhor opção é o transporte via metrô, o acesso entre linhas nas estações, torna a viagem mais segura e rápida.

Já se seu objetivo é conhecer a cidade de forma calma, a melhor opção para gastar menos seria o ônibus ou o uber. O taxi só seria viável se a distância entre seu local de hospedagem e o local de destino fossem muito distantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *