Como escolher seu hotel em São Paulo? Localização!

Postado em Postado em Todos

Ao procurar um hotel, é importante levar em consideração a sua localização, a fim de facilitar a locomoção pela cidade e/ou diminuir a distância até os locais de sua necessidade.

Pode haver mudanças no valor de acordo com cada região?

Infelizmente, isso ocorre com grande frequência, já que alguns hotéis aumentam o preço da estadia por justamente estarem próximos de locais muito frequentados. Essa questão pode se agravar quando é necessário que o hotel se encontre no centro de São Paulo, por ser uma localização privilegiada onde há fácil locomoção para os quatro cantos da cidade.

Na região da Avenida Paulista, a avenida mais querida dos paulistanos e visitantes, acaba sendo o local mais caro de São Paulo para se hospedar pois grande parte dos hotéis da região se beneficiam da localização, colocando um preço bem salgado que acaba levando aqueles que buscam economia a se instalarem um pouco mais longe.

 

Como escolher a melhor localização?

Para não ocorrer quaisquer problemas com relação a região do hotel escolhido, é importante se atentar as seguintes dicas:

– Escolher os pontos da cidade que pretende visitar (traçar rotas pode facilitar nesse momento);

– Analisar o custo dos hotéis da região que será mais frequentada (lembrando que é importante analisar os demais benefícios que o hotel pode oferecer);

– Verificar os meios de transporte disponíveis no local escolhido (e o custo de cada meio);

 

A região mais frequentada é a da Avenida Paulista. Há como se hospedar por ali e economizar?

PaulistaAvenue_936x400

Se hospedando no Hotel Bela Cintra (que fica situado na Rua Bela Cintra, travessa da Avenida Paulista) você poderá economizar com a estadia e ainda estar próximo de 3 estações de metrô (Consolação, Paulista e República), além de mais de dez pontos de ônibus que irão facilitar muito a sua locomoção pela cidade. Vai de carro? Não tem problema! No Hotel Bela Cintra há garagem coberta sem custo adicional, onde o manobrista estaciona e você leva a chave consigo, garantindo uma estadia sem preocupações.

Consulte as opções de hospedagens aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *