Carnaval em São Paulo: De Sambódromo aos Blocos de Rua

Postado em Postado em Feriados

O carnaval, ocorre na maior parte das vezes no fim do mês de fevereiro, e é um dos feriados prolongados onde mais as pessoas viajam.

Quem mora em São Paulo, prefere sair da cidade e usufruir do carnaval de outros lugares, já quem não é de São Paulo, vem para a cidade para sentir um pouco da energia de quem ficou.

Quando os turistas chegam na capital paulista, o que não falta é atração, o complicado é decidir para onde ir: carnaval de rua ou sambódromo?!

Existem alguns motivos nos quais as pessoas preferem curtir o carnaval no sambódromo, tais como: as arenas ficam lotadas de pessoas que querem curtir o samba e as escolas de samba desfilam com muita beleza e cores vivas.

Por outro lado, o carnaval de rua tem lá suas vantagens…

Os blocos, como são chamados os trios elétricos que desfilam pelas ruas de São Paulo, possuem uma quantidade de pessoas muito maior, ao contrário do sambódromo (por ser na rua e não ter um espaço fixo para ficar), acabam também, por serem mais animados. E mais, você pode conhecer algumas ruas populares da cidade paulistana, pois esses blocos saem em passeata.

O Bela Cintra Flat Service, fica próximo a um dos pontos onde a aglomeração de pessoas e festas é maior! Localizado próximo à Avenida Paulista e estações de metrô, lá você pode se hospedar sem medo de perder o trio elétrico e as diversões do centro da cidade mais populosa do Brasil. Com preços acessíveis, o Bela Cintra Flat, oferece todo o conforto que você e seus acompanhantes merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *