5 Motivos para Passar os Feriados Prolongados em São Paulo

Postado em Postado em Todos

Esse ano estamos tendo diversos feriados prolongados e, por mais que eles sejam ótimos para tirar o estresse do dia a dia, nem sempre é possível curtir uma viagem, já que a maioria dos destinos acabam saindo mais caros do que se esperava.

Mas enfim, por que não São Paulo?

Muitas pessoas acabam não cogitando a possibilidade de curtir a cidade da garoa, muitas vezes por pensarem que São Paulo só é capaz de oferecer passeios caros e sem graça, então saiba agora porque escolher esse destino por apenas 5 motivos (pois esses já bastam!):

 

5 – Não é só asfalto

São Paulo possui diversas praças, piscinas públicas e até mesmo represas com direito a canoagem e pedalinho.

 

4 – Comidinhas à restaurantes chiques

A gastronomia paulistana é bastante variada, sendo capaz de agradar os paladares mais exigentes, já que em qualquer canto da cidade é possível encontrar restaurantes finos à food trucks com menus diversificados. Seu paladar agradece!

 

3 – Programas culturais para todas as tribos

Teatros, cinemas, feiras gastronômicas, festivais de todos os tipos e muito mais. São Paulo tem uma grande variedade de pessoas e entretenimento para todo mundo.

 

2 – Comprinhas s2

Fazer compras em São Paulo é incrível, já que existe onde economizar (25 de Março, Brás, Pari) ou ostentar (Shopping JK, Shopping Cidade Jardim, Av. Paulista, Oscar Freire).

 

1- São Paulo é nossa New York

Em São Paulo é possível encontrar o que quiser a qualquer hora do dia…ou da noite!

 

Existem diversas outras vantagens como a facilidade de mobilidade com o transporte público, já que permite atravessar a cidade em pouco tempo, principalmente para aqueles que se encontram no centro de São Paulo.

Sendo assim, se São Paulo também te conquistou, se hospede próximo a Av. Paulista por um preço acessível com o Bela Cintra Flat Service! Você terá fácil aos 4 cantos da cidade, podendo aproveitar os 5 motivos para aproveitar o feriadão em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *