5 Motivos para Alugar ao Invés de Comprar

Postado em Postado em Todos

Alugar ou comprar? Essa é a questão mais difícil de resolver quando é necessário mudar de residência. Para auxiliar nesse dilema, separamos 5 motivos que mostram como é vantajoso alugar do que comprar uma casa ou apartamento. Vamos lá:

 

5 – Quando o contrato do aluguel vence, você pode renovar ou mudar de lugar.

Pra alguns isso não é visto como vantagem, mas vale pensar que muitas vezes, só conhecemos o lugar ou as pessoas vizinhas após a mudança, ou seja, você pode não gostar da região ou ter intrigas com algum vizinho e mudar assim que o contrato vença.

 

4 – Não terá gastos com reformas ou reparos

Essa é uma grande vantagem pois caso ocorra algum problema na encanação, por exemplo, é só entrar em contato com o proprietário e decidir junto a ele se o mesmo irá pagar o conserto ou se você pagará e assim receber abatimento de mensalidades.

 

3 – Financiamento possui juros

Pois é, o bolço acaba ficando vazio porque o financiamento acaba sendo maior do que as mensalidades do aluguel. Vale mesmo a pena correr esse risco? Acho que não!

 

2 – Comprar uma casa como investimento pode ser uma cilada!

Se pensa em comprar um imóvel para investimento, tome muito cuidado! A valorização do imóvel nem sempre ocorre, podendo levar você a grandes prejuízos e arrependimentos!

 

1 – A residência pode ficar muito grande para poucas pessoas ou muito pequena para muitas pessoas!

Esse é um risco muito grande e que costuma acontecer. Você compra um imóvel pensando em casamento, mas é surpreendido por mais filhos do que estavam esperando. Ou você pensa em ter uma família grande e com o tempo decide ter apenas 1 ou 2 filhos e acaba nem usando todos os cômodos. Nesse ponto entra o 2º motivo também, pois se pensar em vender o imóvel, poderá ter um grande prejuízo.

 

Bom, esses motivos já mostram como pode se tornar uma grande dor de cabeça a compra de um imóvel. Saiba que o Bela Cintra Flat Service também trabalha com o aluguel de apartamentos, oferecendo mais vantagens:

– Camareira;

– Móveis;

– Despesas (água, gás e luz) inclusas;

– Estacionamento.

– Localização privilegiada.

 

Ao pensar em aluguel, entre em contato com o Bela Cintra Flat Service e se surpreenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *