5 Coisas que Não Podem Faltar na Mala

Postado em Postado em Todos

No planejamento de uma viagem, um dos maiores problemas é a falta de uma checagem pessoal sobre os itens necessários, já que a falta deles podem gerar grandes transtornos para o viajante. Sendo assim, o Hotel Bela Cintra Flat Service preparou uma lista com os 5 itens principais para evitar problemas na sua viagem.

 

5- Calçado confortável

Esquecer-se de levar um calçado confortável é comum quando a viagem é a negócios ou para alguma comemoração, como casamentos. Acaba sendo péssimo esquecer esse item, já que sapato social ou salto alto acabam machucando os pés.

 

4- Itens de entretenimento

Livros, fone de ouvido, brinquedos (para as crianças) são importantes para viagens longas, como acontece em vôos para locais distantes e até mesmo viagens de carro, ônibus. Ficar horas sem fazer nada e sem sono pode ser bem irritante para algumas pessoas.

 

3- Roupas de tecidos que não amassam e de secagem rápida

Uma das piores coisas para se fazer em uma viagem é lavar e passar roupa. Além de ser difícil encontrar os itens necessários para realizar tais tarefas, em um hotel o custo de cuidados com roupas costuma ser elevado. Entretanto, não fica nada legal sair com a roupa abarrotada ou molhada, não é mesmo?

 

2- Adaptador de tomada

Esquecer esse item acaba em muito nervosismo, já que os celulares, notebooks, aparelhos sonoros entre outras coisas necessitam de carregamento elétrico. Em viagens internacionais isso acontece com muita frequência. Além do adaptador, é bom lembrar que amperagem de outras cidades, estados e países podem ser diferentes, sendo importante levar aparelhos bivolts.

 

1- Documentos

Parece estranho, mas esquecer os documentos é um transtorno muito comum. Muitas pessoas acabam barradas em aeroportos e rodoviárias por conta disso, mesmo com a passagem em mãos. É sempre bom se informar sobre quais documentos são necessários no aeroporto e na viagem para evitar problemas. As crianças também precisam levar os documentos, ok?

 

Esses são os itens mais esquecidos e, mesmo assim, essenciais para uma boa viagem. O Hotel Bela Cintra Flat Service espera ter te ajudado na preparação da sua mala e espera sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *