Variedade Gastronômica

3 motivos para vir a São Paulo aos finais de semana

Postado em Postado em Passeios, Todos

A cidade de São Paulo é famosa por diversos motivos que atraem turistas de outras cidades do Brasil, e até de outros países.
Vamos listar 3, que tornam a cidade de São Paulo uma ótima opção de passeio para quem quer uma programação diversificada, culta ou divertida e versátil:

 

Variedade gastronômica

A variedade gastronômica de São Paulo é realmente muito interessante. Quem visita São Paulo consegue vivenciar experiências gastronômicas de diversas regiões do Brasil e do mundo.

Se você estiver na região da Avenida Paulista por exemplo, vai encontrar opções de restaurantes vegetarianos, orgânicos, fastfoods, churrascarias e até food trucks. Uma rua famosa pela diversidade gastronômica é a Augusta, que oferece desde hamburguerias temáticas de Rock’n Roll, até opções da cozinha indiana.

No Mercadão Municipal de São Paulo você vai encontrar ainda mais opções, reunidas num só lugar, que permitem experimentar desde lanches famosos como o sanduíche de mortadela, até frutas exóticas como o granadilho.

A gastronomia da cidade de São Paulo vai lhe permitir dar uma volta ao mundo, com experiências diversas e interessantes.

 

Pontos turísticos

Pontos Turísticos

Em São Paulo você vai encontrar pontos turísticos muito interessantes, que até os paulistanos costumam visitar, devido à história envolvida, beleza ou significado do local.

Você poderá visitar o Parque do Ibirapuera, que oferece ampla infra-estrutura para os visitantes com serviços como lanchonetes, banheiros, aluguel de bicicletas e se você vier num final de semana, talvez poderá curtir um super show gratuito. Como exemplo podemos citar Zélia Duncan e Gabriel, O Pensador que já se apresentaram.

Vindo a São Paulo você não pode deixar de visitar a Pinacoteca do Estado, Catedral da Sé, Pateo do Collegio, Viaduto do Chá, Shopping Light e a Galeria do Rock. Essas são paradas obrigatórias para quem quer vivenciar os mais famosos pontos turísticos!

 

A cidade que não dorme

Noite Paulistana

E se você quer atrações noturnas, a cidade de São Paulo oferece uma infinidade de opções. Para citar algumas, a noite paulistana te oferece casas noturnas com baladas que variam de eletrônicas a sertanejas, bares e restaurantes que funcionam a noite toda, casas de shows com Stand Up Comedy e muito mais que apenas a noite paulistana pode oferecer.

Quer aproveitar tudo isso e ainda ganhar 5% de desconto ao se hospedar em São Paulo?
Clique aqui, pois são poucas unidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *